Related Links

Tuesday, April 16, 2013

New job Lider de B2B .A Telcocell ampliando seu quadro de colaboradores no Brasil está buscando profissionais com experiência na industria de TELECOM.

LinkedIn Following

  • Group: IT Recruiters
  • Subject: Lider de B2B .A Telcocell ampliando seu quadro de colaboradores no Brasil está buscando profissionais com experiência na industria de TELECOM.

Sandra Garbo posted a job: Lider de B2B .A Telcocell ampliando seu quadro de colaboradores no Brasil está buscando profissionais com experiência na industria de TELECOM.

"Está contratando profissionais com experiência para B2B Lead Capacidade de gerenciar fluxo de testes, Habilidade para projetar casos de testes complexos e estratégias, Conhecimento de estatísticas - métodos de amostragem e de cálculo, Experiência como designer de gestão de receitas, Experiência como gerente de B2B, ou gerente de projeto em Amdocs. Os interessados poderão encaminhar CV para sandra.garbo@telcocell.com"

Don't want to get activity notifications: Change your following people settings »

Learn more about following people's activity

 
This email was intended for Gaurav Kumar (Director at Job Aggregators). Learn why we included this. © 2013, LinkedIn Corporation. 2029 Stierlin Ct. Mountain View, CA 94043, USA
 

No comments:

Post a Comment